Parceria COMPANHIA DAS LETRAS com o MARCADOR EXPRESSO



“Oh, é preciso comprar o bilhete para ganhar o prêmio, não?”, dizem.

Não poderíamos começar este mês de março de modo mais feliz!
 Torno oficial que o blog 

MARCADOR EXPRESSO acaba de ser aceito como parceiro da COMPANHIA DAS LETRAS 

e todos seus selos editoriais, que envolvem a Editora Paralela, Suma de Letras, Editora Seguinte, Companhia das Letrinhas, Cia. das Letras, Companhia de Bolso, Quadrinhos na Cia., Editora Claro Enigma e Penguin-Companhia.

Há um ano, desde a criação do blog, buscamos iniciar parcerias com editoras, tendo o interesse de tornar nossa escrita reconhecida por outros inúmeros apaixonados por livros que, como nós, têm amor por falar o que sentem quando descobrem os segredos que os autores escondem no recheio das obras.

A Companhia das Letras evoluiu muito desde sua fundação, em 1986, sempre interessada em ampliar o conhecimento literário do leitor brasileiro, sobre o que existe além das fronteiras, bem como explorar o que de melhor se escreve e conhece no âmbito nacional. Hoje em dia, o grupo lança mais de 300 títulos por ano, entre os diversos estilos e gêneros.

Temos somente que agradecer pelo reconhecimento dos membros das Companhia da Letras sobre nossos escritos. Arriscamos e “compramos o bilhete” ao nos escrevermos...

Resta-nos aproveitar o “prêmio” e fazer bom uso dele, dando o máximo de nossos corações ao escrevermos.



Abaixo, listamos algumas obras do Grupo Companhia das Letras já resenhadas pelo Marcador Expresso: 





O Vilarejo, de Raphael Montes
A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón



Por Marcador Expresso

Share on Google Plus

About luvanornalves

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário