Para um amigo de alma plena...

O Plano era: "tem que ser escrito à mão"
Di,

As pessoas se questionam demais sobre a vida, buscando explicações em respostas prontas sobre os motivos que nos trouxeram até aqui, até este instante em que estamos e nos questionamos sobre tudo. Grande parte destes que se questionam perdem tanto tempo da vida tentando solucionar incógnitas circunstanciais sobre o aqui e o agora que esquecem de viver. Melhor ainda: esquecem de sentir; 
e que, 
como uma de suas dúvidas, 
a vida passa sem deixar porquês e que tudo, ao final, não passou de múltiplos nadas.

Diferentemente dos que se questionam do modo errado, 

você é o cara que pergunta o sentido das coisas com o coração. 

Assim como os reais sábios que por aqui já cruzaram, você sente a vida e busca entender as pessoas e as ações destas pelo coração. Como um artefato, você é raro. Tem uma alma antiga que olha tudo e entende que o mundo, como um relógio, gira, marca estacas no tempo e na vida. Entende que tudo passa, tudo um dia acaba e que, justamente por isso, precisa ser vivido.

O mundo precisa de mais almas que saibam viver e amar a chance de continuam amando como você.

Que mais tempo seja dado…
Seus amigos precisam te ouvir!
Obrigado pelas frases, ouvidos e capítulos compartilhados!!!


“Vá embora e tente continuar a sorrir. Ouça um pouco de rock-and-roll no rádio e vá em direção a toda vida que existe com toda a coragem que você consegue reunir e toda a crença que tem. Seja verdadeiro, seja corajoso, enfrente. Todo o resto é escuridão.” 
Stephen King


Parabéns!!!

Luvanor N. Alves
Share on Google Plus

About luvanornalves

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário