UFC promove projeto literário de 'Livros Livres'



Se você é leitor e amante da literatura, sabe que encontrar uma estante cheia de livros e poder levá-los para ler em casa ou em qualquer outro lugar, é motivo mais que suficiente para entrar em extremo estado de euforia, o hall de entrada da Biblioteca de Tecnologia da UFC de Fortaleza - Campus do Pici - lhe causará satisfação.

É que a partir da próxima segunda-feira (30), a universidade irá promover o projeto literário “Livros Livres”, espaço destinado para compartilhamento de livros, sem a necessidade de cadastro, empréstimo, data de devolução ou multas. A atividade tem como objetivo incentivar o gosto pela leitura e abrir mais um espaço de lazer entre os alunos da universidade.

Quem desejar, pode também fazer doações de livros de literatura brasileira e estrangeira, autoajuda, histórias em quadrinhos e demais gêneros.

Para alegrar ainda mais o dia, a Biblioteca preparou a seguinte programação, contando com a parceria da Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira:

Declamação de poemas

Horário: 9h30min às 10h30min

Convidado: Cícero Teixeira (Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira)

Contação de histórias

Horário: 15h30min às 16h30min

Convidados: Chicão Oliveira e Luiza Torres (Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira)

Após a avaliação dos resultados e abrangência o projeto será implantado nas demais bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFC.

Mais informações: Islânia Castro Teixeira da Silva, Diretora da Biblioteca de Ciências e Tecnologia – (85) 3366 9515
Share on Google Plus

About luvanornalves

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário