IFCE de Limoeiro divulga programação do Dia Mundial do Livro

Imagem/Divulgação/IFCE

Evento irá contar com oficinas voltadas a leitura e concurso de redação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) Campus Limoeiro do Norte, irá comemorar o Dia Mundial do Livro na quinta-feira (28) deste mês de abril com uma programação recheada de diversão e incentivo a leitura. O evento é destinado a alunos, servidores e moradores do Vale do Jaguaribe em geral.

Seguindo o tema “Cultivando o mundo com a leitura", as atividades irão funcionar durante todo o dia na instituição, localizada na Rua Estevam Remígio, 1145, Centro. Alunos e demais presentes também poderão ganhar prêmios através do concurso de redação. Os participantes receberão certificados de participação das oficinas realizadas.

Para participar é necessário preencher os formulários de Inscrição. Confira a programação e informações sobre o concurso de redação abaixo:

Programação:

Manhã: Oficina de HQs, na sala de desenho, das 8h30 às 10h30.

Inscrições: https://goo.gl/iLCqGx

Tarde: Cinedebate do filme "O doador de memórias", na sala de videoconferência, das 13h30 às 16h45. (após o debate, serão sorteados o DVD e o livro da referida obra).

Inscrições: https://goo.gl/iJhKER

Noite: Solenidade de encerramento: apresentação musical, palestra "O prazer da leitura", resultado do "Concurso de Redação" e sorteio de livros, no Auditório, a partir das 19h.

Inscrições: https://goo.gl/X2YAvC

 SOBRE O CONCURSO DE REDAÇÃO

Neste ano, o Concurso de Redação terá como Tema: "A VIDA É UM LIVRO QUE ESCREVO TODOS OS DIAS", e poderão se inscrever todos que tiverem interesse (alunos, servidores efetivos e terceirizados e moradores do Vale do Jaguaribe). Os três melhores textos receberão a seguinte premiação:

1º lugar: Kindle;

2º lugar: A gramática para concursos, de Fernando Pestana + o romance "Como eu era antes de você", de Jojo Moyes;

3º lugar: Romance "Como eu era antes de você", de Jojo Moyes.

Para saber como se inscrever, até quando e quais os critérios de correção da redação, acesse o regulamento no seguinte endereço: https://goo.gl/mE8hFe

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora através do email: diamundialdolivroln@gmail.com

Share on Google Plus

About luvanornalves

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário