Amo vestir suas roupas em mim...

Estes bobos filmes românticos amolecem meu coração e me fazem lembrar que eu te amo. Sinto raiva de todos os momentos e briga que tivemos; raiva das vezes em que tudo poderia ter sido diferente se não houvesse o descuido constante em querer nos machucar. O mal da vida de todos é querer se amargurar por dores passadas. Dores que, ao invés de nos fortalecer e nos preparar para que, com o próximo que vier, seja diferente, endurece nossos corações quando precisamos ouvir e respeitar. Todo o tempo pensei que caminhávamos...
Pensei com cem por cento de certeza que existia este respeito mútuo, esse desejo realmente em querer acomodar minha mão entre seus dedos.
Amar é um trabalho que exige tempo demais, dedicação plena e vontade de fazer com que as engrenagens funcionem. Amar é se preocupar com que o coração do outro continue batendo em um ritmo bom, sem dores violentas que podem ser evitadas. Ninguém é obrigado a amar, a estar junto, no entanto, já que esta foi sua escolha, devesse dar o seu melhor.
Não precisa dizer que me ama se não sentir...
Não precisa abraçar quando eu não estiver bem somente porque se sente pressionado a não cruzar os braços e apenas me olhar...

A nossa história funcionou como um redemoinho repleto de idas e vindas, repleto de curvas que nos afastaram e nos guiaram para junto um do outro. Mesmo sem estar ao seu lado, sinto que sua ausência me deixa péssimo. Eu poderia estar melhor, sim. Cruzamos problemas e nos conhecemos como jamais conheceremos outras pessoas, mas o problema continua a ser aquela plantação de orgulho besta que sempre cultivamos dentro do peito que não nos deixa florescer.  
As coisas perdem a graça sem você. Não posso comentar sobre aquele filme ou série que me deixou inquieto, pois já não te conheço... É preciso recomeçar a subir uma densa ladeira com outra companhia para que se chegue ao nível em que estávamos... Subir ladeiras cansa!
Qualquer piada ou bobagem sacal que venha à minha mente – e vêm muitas, você bem sabe – retornam ao esquecimento e se perdem. Eu me perco. Você me ensinou a me sentir bem comigo mesmo, porém nossos caminhos se desencontraram...

Hoje você quer o mundo como se o mundo resolvesse seus problemas. 

Existem vozes demais dizendo bobagens em sua mente, bobagens repletas de pontas frouxas que, logo mais te deixarão desamparado. Isso tudo diz respeito ao processo de amadurecimento. Isso nem se trata de liberdade, como você diz. Escolher o mundo e o que você faz nele só te puxará para uma queda de esquecimento. O mundo não é resposta quando se quer ficar bem com alguém! 

Como se fosse o mundo quem estivesse te esperando retornar para casa depois de um dia cansativo, te abrisse a porta, desamarrar teus cadarços e dizer que te ama.

Sinto falta de te ouvir cantar em meu ouvido sussurrando a letra que, muitas vezes, você errava...
Sinto falta de ver seus olhos doces quando ouvia outras das minhas tolices para fazê-los se apertarem e sorrir…
Sinto falta de tocar em suas costas enquanto andávamos para te proteger...
Sinto falta de quando acreditei que era possível te conhecer, te descobrir, de quando as respostas sobre sua mente não eram tão decepcionantes...

Sinto falta de vestir suas roupas em mim
pois assim saberia que você estaria ao meu lado, com um olhar analítico, indicando qual parte sua ficaria bem em mim...



Share on Google Plus

About luvanornalves

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário